Traduzido por Natalia Gould.
Texto original escrito por Jamie Feldman em The Huffington Post.

Cheetos são deliciosos. Cheetos são sucesso no mundo todo.
Cheetos não são, ao contrário do tutorial que você está prestes a ver, acessórios de cabelo! Cheetos, nós repetimos, não são acessórios de cabelo.

A menos que você seja a YouTuber Bunny Meyer, vulgo Grav3yardgirl, que provou que além de serem gordurosos, com cheiro de queijo e deliciosos, eles podem ajudar a alcançar cachos incríveis também.

Com Cheetos Lua, um pacote inteiro de grampos e 45 minutos (além de mais 30 embaixo de uma touca térmica), Meyer apostou para ver se ela poderia mesmo usar Cheetos como bobs para cabelos. E sim, vamos admitir que ficamos surpresos com o resultado ("Eu pareço Robert Plant!" Meyer disse alegremente em um momento).

Mas se a ideia de cachos perfeitamente enrolados faz você correr ao supermercado, considere os pontos negativos: o farelo dos Cheetos, as mãos engorduradas e o fato de que você vai querer tomar um banho logo que acabar.

Então, o que parece a pior parte? "O odiado cheiro de Cheetos não é a coisa mais prazerosa que você vai sentir na sua vida", ela comentou.

Meyer também tentou cachear os cabelos com marshmallows e absorventes íntimos, os quais nós poderíamos ter um pouco mais de vontade de testar (tem menos migalhas).

Estamos todos tentando maneiras inovadoras de apimentar nossas rotinas de beleza, mas acreditamos que vamos nos manter com opções não comestíveis por ora. (pelo menos não as industrializadas)