TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de Defesa do Consumidor. 

 

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Produtos que apresentarem defeito de fabricação, entre em contato conosco via e-mail apresentando fotos do produto defeituoso e relatando seus defeitos. 

Entraremos em contato com o fabricante para verificar a troca diretamente. 

 

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

Deverá comunicar a loja Meu Cabelo Natural. Após a comunicação, efetuar a postagem do produto. Na chegada o produto passa por análise para verificar a situação e é liberado um cupom para nova compra. 
O frete de envio e reenvio é por conta do comprador. 


AVARIAS

Produtos que chegarem danificados por transporte, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega caso ela não esteja devidamente lacrada. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em contato através do mesmo email de cadastro no site, com fotografias da caixa, para verificação do caso.


ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Meu Cabelo Natural respeita o direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento da compra, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

 1 - Quando a caixa não chegou até você:

Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para contato@meucabelonatural.com.br a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Meu Cabelo Natural.

Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA NO MOMENTO DA ENTREGA. 

Sobre os prazos de devolução:

3 dias úteis: Para extorno cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 

 2 - Quando a caixa chegou até você: 

 Respeitado o prazo de até 7 dias de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail contato@meucabelonatural.com.br solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Aguardar resposta da loja Meu Cabelo Natural e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens.
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. 
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 

 ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, se presentes com lacre, sem embalagens violadas e com acessórios se estes acompanham o produto.