CORPO E BANHO

Ver como Grade Lista

Itens 49-60 de 131

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 49-60 de 131

por página
Definir Direção Decrescente
CORPO E BANHO

Nada melhor do que a sensação de se sentir limpa e cuidada após um banho relaxante, não é? Pensando nisso, a Meu Cabelo Natural separou diversas opções de produtos naturais para você se cuidar e se sentir bem consigo mesma. Além disso, neste espaço você irá encontrar vários produtos naturais de higiene e limpeza do corpo para se cuidar e curtir momentos especiais consigo mesma. São diversas opções de produtos naturais sem ingredientes tóxicos que prejudicam a pele. Confira nossas opções e leve para casa produtos únicos!

Ver mais

Separar alguns minutos na rotina para se cuidar é fundamental. Ao cuidar de você mesma, você pode melhorar sua autoestima, promovendo ainda mais força e revitalizando sua aparência.

Com as opções de produtos naturais para banho e corpo da Meu Cabelo Natural você consegue promover mais saúde para o seu corpo e ainda estimular a sua autoconfiança.

Todos os nossos itens são produzidos com ingredientes naturais para que você consiga aproveitar ao máximo seus benefícios sem o uso de ingredientes tóxicos e que podem afetar negativamente sua pele.

Além de garantia de funcionalidade, possuímos um compromisso com a cosmetologia natural. Veja abaixo um pouco dos produtos disponíveis:

Hidratante Corporal

Os hidratantes corporais são as melhores opções para que você consiga manter sua pele hidratada e macia. Com as opções Naturais que separamos por aqui você se mantém segura contra qualquer riscos de ressecamentos e descamações.

Nossos hidratantes possuem diversas propriedades que atuam profundamente na pele, podendo ter ação energizante ou relaxante. Todas as opções são veganas e possuem garantia de qualidade.

Esfoliante Corporal

Os esfoliantes são as melhores opções para que você consiga remover todas as sujeiras e impurezas que podem se acumular na pele. Em sua fórmula, eles possuem pequenos grânulos abrasivos que fazem uma varredura em toda a pele, permitindo uma limpeza ainda mais profunda.

Trata-se de uma ótima opção que auxilia o corpo a se manter mais cuidado e limpeza, além de ser um ótimo auxiliar no processo de renovação da pele.

Sabonete Corporal

Os sabonetes corporais da Meu Cabelo Natural são as melhores opções para manter o corpo limpo e higienizado. Pensando nisso, separamos diversas opções para te auxiliar em seus cuidados diários e fazer uma limpeza profunda.

Além disso, os sabonetes possuem os melhores aromas, o que pode fazer com que você fique ainda mais cheirosa por muito mais tempo.

Óleo Corporal

óleo corporal também pode ser uma opção quando o intuito é realizar uma massagem relaxante, além de possuir uma fórmula que garante maciez na pele, nossas opções oferecem uma hidratação profunda, atuam como reguladores de hormônios e aliviam tensões. Conheça a seleção!

Higiene Bucal

Manter os cuidados necessários de higiene bucal é essencial para garantir um sorriso saudável. Muito mais do que estética, visamos a responsabilidade social em produtos que realmente funcionam sem agredir o corpo humano. Encontre creme dental com carvão vegetal natural, creme dental de cúrcuma e outras opções que só a Meu Cabelo Natural tem!

Absorvente e Coletor

Para quem está buscando uma nova maneira de lidar com o ciclo menstrual, os absorventes e coletores da nossa seleção merecem o investimento.

Modelos de absorventes reutilizáveis, com alto teor de conforto e cobertura em estampas diferentes para quem deseja um produto mais tradicional. Já os coletores são higiênicos, macios e aveludados, invista nos kits de coletores e experimente esse novo olhar com o seu corpo.

Desodorante

Axilas saudáveis com produtos que não irritam a pele estão disponíveis nessa seleção. Os desodorantes em creme, em barra ou spray, nossos produtos são calmantes, ação bactericida, neutralizam os odores e ainda refrescam a pele.

Conheça todos os nosso cosméticos naturais para o corpo e banho e eleve o nível do seu autocuidado!

Ver menos