Sabonete Barra Argila Vermelha Arte dos Aromas 100g

SKU
AA105
Fora de estoque
R$24,99
Visão geral

Sabonete de Argila Vermelha, natural e vegano. Limpa a pele profundamente, melhorando a elasticidade e eliminando as toxinas da pele.

Sabonete Vegetal
Argila Vermelha
Arte do Aromas
100 g

Sabonete Argila Vermelha , natural e vegano da Arte dos Aromas . Limpa a pele profundamente, melhorando a elasticidade e eliminando as toxinas da pele. A argiloterapia traz a energia renovadora da terra e da natureza para cuidar da sua beleza e clarear a pele. Contém ingredientes orgânicos e óleos essenciais, não contém parabenos ou conservantes.

Composição:
Elaeis Guineensis (Palm) Oil , Helianthus Annus seed oil, Acqua/Water, Sodium Hydroxide , Kaolin , Lavandin Oil , Cymbopogon Citratus Oil , Petitgran oil.

A argila contém sílica, alumínio, ferro, titânio, cálcio, sódio, potássio, manganês e por vezes até magnésio.
As proporções destes compostos variam conforme a sua origem, mas todas têm elevada porcentagem de sílica e alumínio, o que explica as suas propriedades cicatrizantes e anti inflamatórias.

Os minerais encontrados nas argilas funcionam como potencializados de conforme a sua concentração. Quando estes minerais estão em doses ínfimas, são chamados de oligoelementos, mas seu efeito remineralizante se faz notar mesmo nestas quantidades.
Os seus ions negativos têm a capacidade de atrair e absorver toxinas provenientes dos ions positivos, reduzindo os níveis de toxicidade e produzindo efeitos antissépticos, antibióticos e cicatrizantes.

ARGILAS E SEUS BENEFÍCIOS

A argila é um dos três medicamentos mais antigos e poderosos da humanidade, juntamente com a água e as plantas.

NA ESTÉTICA

Em estética, os tratamentos da pele com argila são de extraordinária eficácia, sendo um excelente exemplo o efeito benéfico que têm na limpeza e clareamento de pele e como complemento nos tratamentos de redução de estrias.

Depois de um tratamento de argila deve lavar-se a pele com água corrente sem quaisquer produtos cosméticos, sempre tonificar para fechar os poros e hidratar com um creme facial.

É comum, nos primeiros tratamentos, verificarem-se resultados inquietantes, como aumento de irritação da pele: isso é normal, pois é o processo de desintoxicação através da pele - não deve suspender-se o tratamento, pois a cura virá a seguir.

Mais informações
Fabricante Arte dos Aromas