Leave In Instant Repair Twoone Onetwo 250g

Fora de estoque
SKU
TT438
Twoone Onetwo
Frete Para Calcular Frete
Descrição Geral

(NO/LOW POO) Leave in natural anti-frizz, hidratante e com proteção solar. Para todos os tipos de cabelos. Produto vegano.

R$ 14,76

6 x de R$ 2,46 sem juros

LEAVE IN INSTANT REPAIR TWOONE ONETWO

 

Indicado para NO/LOW POO
Finalizador Anti-Frizz
Todos os tipos de cabelos
Natural e Vegano
Twoone Onetwo
250g

 

Leave-in suave desenolvido para controlar o frizz e hidratar os fios. Contém ativo anti-poluição que forma uma barreira protetora em torno dos fios com ação antioxidante e atuando contra a fotodegradação, mantendo os cabelos saudáveis. Melhora a penteabilidade, fortalece os fios e estimula o brilho natural dos fios.

Indicado para todos os tipos de cabelos.

 

Ativos

Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba, Óleo de Linhaça e Glicerina Vegetal.

 

Modo de Usar

Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto mecha a mecha por toda a extensão dos fios.

 

Livre de Óleo Mineral, Parabenos, Sulfatos, Cloreto de Sódio,Corantes, Fragrâncias Sintéticas. Não testado em animais.

 

Composição

Aqua, Butyrospermum Parkii Butter, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil (and) Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Vegetable Glycerin, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Cymbopogon Flexuosus Oil, Xylityl Sesquicapylate.

Mais informações
NecessidadeNo Poo, Sem Parabenos, Sem Petrolatos, Veganos
FabricanteTwoone Onetwo
Tamanho120ml
Tipo de CabeloCacheados, Crespos, Lisos, Ondulados
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Leave In Instant Repair Twoone Onetwo 250g
Sua Classificação