LEAVE IN INSTANT REPAIR TWOONE ONETWO
Indicado para NO/LOW POO
Finalizador Anti-Frizz
Todos os tipos de cabelos
Natural e Vegano
Twoone Onetwo
250g
Leave-in suave desenolvido para controlar o frizz e hidratar os fios. Contém ativo anti-poluição que forma uma barreira protetora em torno dos fios com ação antioxidante e atuando contra a fotodegradação, mantendo os cabelos saudáveis. Melhora a penteabilidade, fortalece os fios e estimula o brilho natural dos fios.
Indicado para todos os tipos de cabelos.
Ativos
Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba, Óleo de Linhaça e Glicerina Vegetal.
Modo de Usar
Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto mecha a mecha por toda a extensão dos fios.
Livre de Óleo Mineral, Parabenos, Sulfatos, Cloreto de Sódio,Corantes, Fragrâncias Sintéticas. Não testado em animais.
Composição
Aqua, Butyrospermum Parkii Butter, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil (and) Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Vegetable Glycerin, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Cymbopogon Flexuosus Oil, Xylityl Sesquicapylate.
Necessidade | No Poo, Sem Parabenos, Sem Petrolatos, Veganos |
---|---|
Fabricante | Twoone Onetwo |
Tamanho | 120ml |
Tipo de Cabelo | Cacheados, Crespos, Lisos, Ondulados |