Infusão 2.0 Acidificante Widi Care 300g

SKU
WC217
Em estoque
R$56,90
-
+
Visão geral

(LOW POO) Mais brilho para todos os tipos de cabelos e alinhamento da cuticula. Acidificante da Widi Care a base de vinagre balsâmico. 

acificante Widi Care

 

o vinagre de maçã para acidificação capilar ganhou o coração de muita gente. com certeza este é o papo das suas amigas cacheadas e lisas também! a Widi Care lançou o seu próprio acidificante, e aqui na loja Meu Cabelo Natural já identificamos uma composição repleta de ativos vegetais e o amado vinagre balsâmico, um produto muito legal para cuidar dos seus cabelos que estão sem brilho, opacos e porosos. vamos conhecer mais e saber para que serve?

características do acidificante Widi Care

  • textura: Média, mais densa que uma loção
  • cor: branco
  • cheiro: adocicado
  • pH: 3,0 - 4,0
  • técnica: Low Poo
  • outras características: vegano, não contém parabenos, petrolatos, possui selo eu reciclo na embalagem.

para quais tipos de cabelos serve?

  • cabelos cacheados e crespos que são naturalmente porosos
  • todos os cabelos que passam por processos químicos

o que o acidificante Widi Care faz

alinhamento das cutículas:

o acidificante tem a função de colocar as cutículas desalinhadas no lugar. Quando as cutículas estão desalinhadas (as pessoas costumam falar que estão abertas), o cabelo fica sem brilho.

equilibra o pH:

alguns procedimentos como descolorações, tinturas e ate mesmo alguns shampoos, aumentam muito o pH do cabelo. Cabelo com pH alto fica bastante frizado.

revitaliza os cabelos:

O acidificante faz parte de uma etapa de tratamento necessária para a saúde do cabelo. Se seu cabelo esta precisando de um up, esta pode ser a melhor opção para ter o cabelo macio e com aparência saudável.

restaura após processos químicos:

Se você faz ou ainda tem resquícios de tinta nos cabelos, descolorações, fazer processos com alisamentos alcalinos como guanidina, o acidificante pode ajudar a organização das cutículas e tratamento dos cabelos.

principais ativos do produto

manteiga de karité:

manteiga africana que promove emoliencia aos cabelos.

extrato de romã:

poderoso antioxidante, mantém a cor, natural ou advinda de tinturas

vinagre balsâmico e extrato de maça:

atuam alinhando as cutículas, promovendo brilho e maciez

por que usar acidificante nos cabelos?

cabelos cacheados e crespos possuem maior dificuldade em manter o brilho por conta das curvaturas. alinhar cutículas com um acidificante é um importante para manter o brilho. além disto é indispensável para cabelos que passam por processos químicos diversos.

como usar?

  1. lave os cabelos com um shampoo que esteja de acordo com a situação dos seus cabelos e enxágüe ate retirar completamente
  2. retire o excesso de água dos cabelos apertando com as mãos.
  3. aplique o acidificante widi care mecha por mecha enluvando bem. pode utilizar um pente para espalhar.
  4. deixe agir por 5 a 10 minutos.
  5. sem enxaguar, aplique uma mascara de sua preferência.

composição completa:

aqua (water) - cetearyl Alcohol / behentrimonium methosulfate - cetearyl alcohol - cetrimonium chloride - behentrimonium chloride - butyrospermim parkii (Shea) butter – punica granatum seed extract - guar hydroxypropyltrimonium chloride – isoamyl laurate (and) helianthus annus seed oil - amodimethicone (and) C11-15 pareth-7 (and) laureth9 (and) glycerin (and) trideceth-12 - vinegar / vitis vinifera /fruit Extract / water / fructose / glucose / gluconic acid / gluconolactone / caesalpinia spinosa gum / commiphora myrrha resin extract / myroxylon balsamum (balsam tolu) resin / styrax benzoin resin extract - phenoxyethanol (and) caprylyl glycol - disodium EDTA - BHT - citric acid - fragrance (parfum) - linalool / geraniol / citronellol / coumarin / citral / methyl 2-octynoate (methyl heptin carb).

temos as respostas para mais duvidas:

como encaixo o acidificante no meu cronograma capilar?

acificante não é uma etapa a parte do cronograma, assim como o detox. desta forma pode ser utilizado conforme a necessidade. em cabelos cacheados e crespos naturais é uma sugestão da Meu Cabelo Natural que a acidificação seja feita de 15 em 15 dias. enquanto em cabelos processados com químicas podem ser beneficiar 1 vez por semana ate verificar melhora nas condições do cabelo.

quais mascaras posso usar junto com o acidificante?

sempre mascaras que não possuam pH acido. Pode usar por exemplo a Mascara Butterflower da Kah Noa. 

mais duvidas?

envie uma mensagem para nos no chat. queremos ajudar você :)

 

 

Mais informações
Necessidade Reconstrução (Danificados, Espigados e Elásticos), Sem Parabenos
Fabricante Widi Care