Site 100%
confiável
primeira loja especializada
nas técnicas no/low poo
Frete grátis nas compras acima
de R$160/SP e R$230/BRASIL
Todo site em até
6x sem juros
Atendimento
Especial
Telefone (11) 2506-5815

Atendimento de Segunda à Sexta: Das 9h às 19h. Sábado: Das 10h às 15h.

Whatsapp (11) 98511-5723

Atendimento de Segunda à Sexta: Das 9h às 19h.

E-mail [email protected]

TROCAS E DEVOLUÇÕES


TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Produtos que apresentarem defeito de fabricação, entre em contato conosco via e-mail apresentando fotos do produto defeituoso e relatando seus defeitos. 
Entraremos em contato com o fabricante para verificar a troca diretamente. 

AVARIAS

Produtos que chegarem danificados por transporte, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega caso ela não esteja devidamente lacrada. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em contato através do mesmo email de cadastro no site, para verificação do caso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Meu Cabelo Natural respeita o direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento da mercadoria, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

1 - Quando a mercadoria não chegou até você:

Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para [email protected] a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada.
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Meu Cabelo Natural.

Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA JUNTO AO CARTEIRO DOS CORREIOS. 

Sobre os prazos de devolução:

5 dias úteis: Para cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 

2 - Quando a mercadoria chegou até você: 

Respeitado o prazo de até 7 dias de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail [email protected] solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Aguardar resposta da loja Meu Cabelo Natural e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens. Os custos de envio e reenvio dos produtos não serão reembolsados.  
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. 
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 

Consultar prazos de devolução no tópico acima.