Olá Visitante, Seja Bem vindo!

0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Produtos que apresentarem defeito de fabricação, entre em contato conosco via e-mail apresentando fotos do produto defeituoso e relatando seus defeitos. 
Entraremos em contato com o fabricante para verificar a troca diretamente. 

AVARIAS
Produtos que chegarem danificados por transporte, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega caso ela não esteja devidamente lacrada. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em contato através do mesmo email de cadastro no site, para verificação do caso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Meu Cabelo Natural respeita o direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento da mercadoria, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

1 - Quando a mercadoria não chegou até você:

Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para contato@meucabelonatural.com.br a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Meu Cabelo Natural.

Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA JUNTO AO CARTEIRO DOS CORREIOS. 

Sobre os prazos de devolução:

5 dias úteis: Para cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 

2 - Quando a mercadoria chegou até você: 

Respeitado o prazo de até 7 dias de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail contato@meucabelonatural.com.br solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Aguardar resposta da loja Meu Cabelo Natural e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens. Os custos de envio e reenvio dos produtos não serão reembolsados.  
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. 
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 

Consultar prazos de devolução no tópico acima.