Ressecados

Ver como Grade Lista

Itens 37-48 de 110

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 37-48 de 110

por página
Definir Direção Decrescente

Na seleção de hidratação para cabelos ressecados aqui da loja Meu Cabelo Natural, reunimos diferentes produtos que fornecem os tratamentos corretos que o seu cabelo precisa. Desde os shampoos e condicionadores, usados normalmente no banho, até cremes de tratamento e óleos naturais que podem ser inseridos em sua rotina para redobrar a saúde dos fios. Apostando nos produtos certos para seu cabelo, você poderá ficar ainda mais linda e com fios hidratados como sempre quis! Dá uma olhada na nossa seleção:

Ver mais

Conheça o seu tipo de cacho

Sobre hidratação para cabelos ressecados: temos tudo para você!

A rotina de hidratação para cabelos ressecados é um cuidado essencial para as gatas que possuem o cabelo naturalmente seco. Mulheres de cabelos crespos, sabem bem do que estamos falando. 

A maioria dos produtos acaba roubando a hidratação dos fios e, por esse motivo, as donas de cabelos ressecados precisam ficar longe deles e escolher as opções mais recomendadas para esse seu tipo de cabelo. 

Pensando nisso, a Loja Meu Cabelo Natural trouxe para cá os diferentes produtos que você pode – e deve! – inserir em sua rotina de tratamentos capilares. Veja um pouco do que você pode encontrar por aqui e garanta os seus produtinhos: 

Shampoos nutritivos e hidratantes 

Na hora de lavar os cabelos, é natural que eles fiquem ainda mais ressecados, pois a água e o shampoo levam embora o óleo que recobre nossos fios. Por esse motivo, se você possui um cabelo ressecado, deve investir em uma hidratação pesada, e isso começa com o shampoo que você usa. 

Para esse tipo de cabelo, os shampoos com foco principal na hidratação e na nutrição são os melhores. Deixe de lado os shampoos transparentes e, principalmente, os shampoos anti-resíduo. Por outro lado, os shampoos em barra reunidos por aqui possuem as características perfeitas para garantir o tratamento que você precisa na hora do banho.

Máscaras para lá de nutritivas

No cronograma de tratamento dos cabelos ressecados, engana-se quem pensa que só é preciso de hidratação para deixar os fios saudáveis. O fator da nutrição também é importantíssimo para conseguir os melhores resultados com os fios secos! 

Portanto, busque por máscaras de hidratação que, também, cumpram o papel de nutrição. Apostando em nutrição, você poderá fornecer aos fios tudo o que precisam para ficar mais fortes, encorpados e, claro, mais bonitos. 

Um ingrediente muito importante para esse tratamento é a manteiga de Karité, já ouviu falar nela? Rica em vitaminas A e E, ela atua como um ativo nutritivo capaz de devolver vida para os fios, deixando-os mais macios, brilhantes e flexíveis. 

Óleos para aquela sua umectação de lei

Para fazer a hidratação dos cabelos ressecados, um cuidado que precisa ser mantido constantemente é o da umectação, que nada mais é do que um “banho” de óleo nos fios ressecados. Com esse cuidado, você faz o ressecamento abrir espaço para a hidratação e nutrição dos fios, que ficam mais vivos e brilhantes. 

Nesse tratamento, não podem faltar os ativos principais: os óleos vegetais. Na seleção da Meu Cabelo Natural, você encontra diferentes frascos, todos de procedência natural confiável. 

Um bom exemplo deles é o Óleo de Ojon, que carrega aminoácidos e antioxidantes naturais, que recobrem os fios e os protegem das agressões diárias que estão expostos ao longo da nossa rotina.

Esses mesmos óleos vegetais podem ser de grande ajuda para você na hora de fazer o seu pré-poo – a preparação dos cabelos antes de lavá-los no banho. Umedecendo os fios com um óleo uns bons 15 minutos antes de lavar, você cria uma camada protetora que impede que eles fiquem extremamente ressecados após a aplicação do shampoo. 

Além desses, você pode encontrar por aqui outros produtos que te ajudarão a cuidar do cabelo ressecado. É possível, inclusive, comprá-los em kit e garantir todo o conjunto de tratamento de uma vez só! 

Navegue agora pelas páginas da nossa categoria e descubra os melhores produtos que selecionamos para você!

Ver menos