Condicionador Sólido Modelador B.O.B 55g

Fora de estoque
SKU
BOCO03
Marca
R$ 43,20

6 x de R$ 7,20 sem juros

Condicionador Sólido Modelador

 

A Meu Cabelo Natural trouxe mais uma novidade especial para cabelos crespos e cacheados. O condicionador sólido modelador da B.O.B é multifuncional, pode ser usado nos cabelos úmidos como condicionador ou leave-in sem enxágue. Sua fórmula com ativos naturais como manteiga de manga, óleo de pracaxi e queratina vegetal nutrem e reparam os fios profundamente, acabando com o ressecamento e o frizz e deixando os cachos definidos, macios e brilhantes. Para reduzir o impacto no planeta a B.O.B criou o condicionador sólido, é prático, biodegradável e livre de embalagem plásticas.

 

Características do Condicionador Sólido Modelador

 

• Textura: barra sólida

 

• Cor: amarela

 

• Aroma: cítrico e amadeirado

 

• PH: não informado

 

• Outras características: vegana, não testada em animais. Não contém parabenos, petrolatos, silicones, ingredientes de origem animal, glúten, fragrâncias sintéticas.

 

Benefícios do Condicionador Sólido Modelador

 

• Nutre profundamente os cabelos, melhorando o brilho e a definição dos cachos;

 

• Hidrata e protege os fios, reduzindo o frizz e prevenindo o surgimento de pontas duplas;

 

• Alinha as cutículas, amaciando os cabelos e facilita a hora desembaraçar os fios;

 

• A protéina do trigo presente na composição ajuda a dar massa aos fios;

 

• Plastic Free, Cruelty Free, Vegan, Não testado em animais.

 

Como usar condicionador sólido?

 

Depois de lavar com shampoo, massageie o condicionador em barra no comprimento molhado dos cabelos, até as pontas. Deixe agir por pelo menos 2 minutos e em seguida enxágue. Você pode dividir a barra e usar 1 metade por vez aumentando a durabilidade.

 

Composição

Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Mangifera Indica Seed Oil, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Lauryl Lactyl Lactate, Glycerin, Aqua, Litsea Cubeba Fruit Oil, Tocopheryl Acetate, Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Cedrus Atlántica Wood Oil, Hydrolyzed Rice Protein, Benzyl Alcohol, Glyceryl Caprylate, Hydrolyzed Wheat Protein, Glyceryl Undecylenate, Geraniol, Limonene.

 

MAIS DÚVIDAS?

 

"Quanto tempo dura condicionador sólido?"

Dependende da quantidade de uso da forma como é armazenado. Utilizando 2x por semana, o condicionador sólido da B.O.B dura cerca de 90 lavagens. O equivalente a três embalagens de 350ml de um condicionador tradicional. Se conservado em local seco e longe do sol.

 

"Usando um shampoo sólido precisa usar condicionador?"

O condicionador é essencial para cabelos secos, principalmente crespos e cacheados, ele alinha os fios, melhorando a aparência dos cabelos, dando brilho e maciez. Além disso o condicionador sólido fornece a nutrição necessária para proteger os cabelos do ressecamento.

 

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo nosso chat.

 

Será um prazer ajudá-lo(a) a encontrar o produto ideal!