Manteiga de Manga Ervacrua 100g

Em estoque
SKU
EC100
R$ 15,80

6 x de R$ 2,63 sem juros

Manteiga Natural de Manga

 

É extraído do caroço da manga. Tem uma consistência densa e precisa ser aquecida em banho maria para facilitar o uso. Possui alta concentração de ácidos graxos e como todas as manteigas, possui ação umectante, emoliente e nutritiva para a pele e cabelos, impedindo a perda de água e deixando a pele mais hidratada com toque macio.

 

A Manteiga de manga tem efeito leve contra a radiação UV e também ajuda no tratamento de erupções na pele, eczema e picadas de insetos. Pode ajudar a proteger e curar a pele dos danos causados por queimaduras solares e queimaduras no geral. É usada para suavizar, cicatrizar e regenerar o tecido cutâneo após exposição ao sol ou outros elementos agressores.

 

A manteiga de manga é frequentemente recomendada o tratamento de rugas. Por ser um poderoso hidratante e cicatrizante, seu uso contínuo favorece a diminuição sinais de envelhecimento e o desaparecimento de linhas de expressão e rugas suaves. Ajuda a tratar a pele danificada pelo sol, minimizar cicatrizes de acne ou a suavizar as estrias.

 

Conheça os benefícios:

Regeneração da pele

Proteção solar

Cicatrizante

Suavizante

Nutritivo

Hidratante

 

Pode ser utilizada pura como umectação, hidratante corporal ou óleo de banho. Pode também ser misturada em loções corporais e máscaras capilares. Neste caso, lembre-se de derreter completamente a manteiga e de preferência mexa com uma espátula do tipo fouet, para facilitar que a mistura fique homogênea. Nos cabelos, a manteiga de manga é perfeita para cabelos ressecados, tratando o frizz, nutrindo e prevenindo os efeitos da porosidade.

 

A manteiga de manga é indicada para todos os tipos de cabelos, mas principalmente para os cacheados e crespos ou ressecados. Ajuda a dar brilho e definição.

 

Manteiga virgem obtida por prensagem à frio. Não possui cheiro e sua cor é amarelada e clara. Pode haver alterações de cor e densidade dependendo do lote ou da temperatura do ambiente.

 

Composição: Mangifera Indica (Mango) Seed Butter