Olá Visitante, Seja Bem vindo!

0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

O universo nos uniu por destino...
Alguém acredita nisto?
Bem, não sabemos se isto pode acontece com alguém, o fato é que estamos juntos por um motivo único.

A Meu Cabelo Natural é um time composto por:


Carla Carvalho (Retirante)

Moça retirante, da área de humanas, que se recusou a fazer miçanga. Professora de história por formação, meio desempregada, meio inconformada, meio em transição. Passou um tempo de 15 anos com megahair, com relaxamento, com progressiva, definitiva e permanente. Ai caiu uma parte do cabelo. Enxergou vida nova na transição capilar, mas não perdeu só o cabelo: perdeu o emprego. Em 2014 começou o tal low poo e se perdeu nas composições das perfumarias. Eis que uma boa ideia surgiu já que não existiam lojas de cosméticos deste tal low e no poo: abrir uma!
Luta contra o peso, gosta de vinho, dormir muito, música estranha, política, gente esquisita e gente!

Luciano Gomes (Rufus o Lenhador)

Grande, gordinho, cabeludo o Rufus! Gosta das coisas da natureza, planta tomate, planta coentro, planta babosa, planta tudo de comer nos vasinhos por aqui. Gosta de comer também: doce. Muito doce! Foge no horário de trabalho para comer coxinha. Não sabe dar bronca, gosta de todo mundo. É economista, mas queria ser camponês. Tinha o cabelo indefinido, não sabia cuidar. Mas surgiram cachinhos brilhantes. Esquece de tudo, não sabe onde coloca as coisas. Sabe jogar basquete, mas pouca gente sabe disso.
Gosta de coxinha, samba, cerveja e futebol.

Juan Aguirre (Correspondente Nerd Chileno)

Mora no Chile. É um chileno cansado da responsabilidade do cabelo por isto raspa toa semana. 
Um cara calado, designer gráfico, redes sociais, geek, jornalista frustrado, musicas loucas (as vezes barulhentas), bate papo, pseudo análise de qualquer assunto, não bebe nem fuma... más é simpático, pode acreditar. 
Ele fica quieto e feliz com tapioca de frango e catupiri, um pacote de trakinas e um copo gelado de Kuat Guaraná ( mas se tem Skol sem álcool ainda melhor) 
Ah! e quer conhecer a Rosário Dawson... sera que um dia consegue? :D 


Vanessa Assumpção (Natureba)

Garota ingênua. Menina evangélica em crise, mas procura ser ecumênica. Agitada, parece um gafanhoto. Quer ser bailarina e ginasta. Algo que sempre diz é: - Serei vegetariana semana que vem. Ela está tentando. Sempre tem planos e muitos estão em andamento, há mais de 1 ano. Quer fazer curso de pão e de sabão. Hoje estuda para Gestão Ambiental. Prometeu ficar sem açucar por um tempo. Está tentando. Tudo começa as segundas-feiras (quem nunca?)

Natália Gould (A Nerd)

Gosta de cinema, jogos e filmes. Fala baixinho, assim... baixinho mesmo. Sabe de tudo um pouco e aprende fácil! Veio do interior e está aprendendo a se virar na cidade grande. Animação é a sua praia! (Praia não vê a um tempo, branquinha, branquinha). Gosta de uns cortes de cabelos descolados, cacheado, raspado de um lado. Se considera tímida, mas fala pelos cotovelos. Sabe cozinhar e cozinha muito bem. 

Márcia (A moça do turbante)

Tem filhos. 1, 2, 3, 4. Sabe tudo sobre turbantes. Se precisar aprender, ela vende, amarra e ensina você! Gosta de rap e comida natural. Também chocolate, mas a enxaqueca impediu. Gosta de conversar e faz amizade fácil. Conhece muita gente, parece da política, apesar de não entender muito disso que rola por aí. Reclama do transporte público e se um dia da política for, com certeza esta será sua primeira mudança social.