Shampoo Sem Sulfato

Ver como Grade Lista

Itens 37-48 de 136

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 37-48 de 136

por página
Definir Direção Decrescente

Os shampoos são usados para fazer uma limpeza profunda dos fios durante o banho, removendo as impurezas e a oleosidade do couro cabeludo, mas quanto mais espuma, maior a concentração de sulfato, que pode acabar ressecando e danificando as madeixas. 

O shampoo sem sulfato acaba sendo uma opção que lava os fios sem agredir. Aqui na Meu Cabelo Natural você encontra uma grande variedade de shampoos sem sulfato e pode escolher o que melhor atenda às suas necessidades. Confira e aproveite!

Ver mais

Os shampoos fazem parte da rotina básica de autocuidado, eles servem para limpar o couro cabeludo, eliminando toda a sujeira, poluição e impurezas.

Durante muito tempo os melhores shampoos eram aqueles que faziam mais espuma, já que passavam uma maior sensação de limpeza. No entanto, a alta concentração de sulfatos, responsáveis pela formação dessas espumas, acabam sendo prejudiciais aos fios.

Ao eliminar a sujeira, o sulfato também remove a oleosidade natural dos fios e isso acaba fazendo com que eles fiquem mais enfraquecidos e desidratados. Pensando nisso, foram criados os shampoos sem sulfato, ao mesmo tempo que limpam, tratam e não agridem as madeixas.

Se você está em busca de um produto que deixe os seus cabelos limpos,naturais e saudáveis, nesse departamento você encontra diversas marcas de shampoo sem sulfato e pode escolher o que melhor se enquadra no seu tipo de cabelo. 

Como usar os shampoos sem sulfato?

Por não conter sulfato em sua composição, é normal que essa dúvida apareça. Mesmo com essa pequena diferença em relação aos shampoos comuns, a maneira de usá-los é a mesma.

Basta molhar os fios e aplicar uma quantidade de produtos nas mãos e em seguida nos fios. Sem exageros na quantidade, tá? Massageie o couro cabeludo para que o produto se espalhe da raiz até as pontas, depois é só enxaguar e seguir o banho normalmente.

Para quem não está acostumada, no início pode parecer um pouco estranho, justamente pela ausência da espuma, mas após perceber os resultados satisfatórios, você não vai mais querer outra coisa!

Para fios ainda mais bem tratados, o condicionador não pode ficar de lado, tá? Só tenha atenção ao usar o produto, já que ele deve ser aplicado apenas do comprimento até as pontas e nunca na raiz. 

Shampoo sem sulfato e seus benefícios

Os benefícios do uso de shampoos sem esse componente são variados, o principal é o aspecto de saúde e beleza conferido aos fios. Eles podem ser usados por todos os tipos de cabelos, inclusive aqui você pode encontrar linhas inteiramente dedicadas aos fios crespos e cacheados.

Eles são ótimos para quem tem fios muito oleosos, já que controlam a oleosidade natural, sem ressecar o couro cabeludo. 

Além disso, os shampoos sem sulfato auxiliam na hidratação natural, principalmente dos fios crespos, mantém a intensidade da cor das madeixas coloridas e são ótimos para prevenir alergias no couro cabeludo.

Opções para cada tipo de cabelo

Aqui na Meu Cabelo Natural você encontra o shampoo sem sulfato ideal para cada tipo de cabelo, seja ele liso, em transição capilar ou até mesmo grisalho. Aproveite as opções de kits de tratamento, co wash, hidratação, nutrição, reconstrução capilar e muito mais.

Em nossa loja, temos a preocupação em atender a todos os tipos de cabelo, para que todas as mulheres se sintam maravilhosas e empoderadas!

Ver menos