Condicionador Cerveja Sal da Terra 250mL

SKU
SAL9018
Em estoque
R$58,60
6 x de R$9,77 sem juros
-
+
Visão geral

(NO/LOW POO) O Condicionador Cerveja é livre de parabenos, sulfatos, silicones, formaldeídos, petrolatos, corantes e fragrâncias sintéticas. A cevada e o lúpulo são ricos em proteínas, vitaminas, minerais e oligoelementos, que protegem o cabelo das agressões externas, reparando e condicionando.

CONDICIONADOR NATURAL DE CERVEJA

Sal da Terra

Indicado para NO/LOW POO
Condicionador de Cerveja
Produto Vegano
pH 5,0
Sal da Terra
100g



A linha Cerveja Sal da Terrapartiu da inspiração advinda dos antepassados da saboeira Aline Bolzan. Seu bisavô materno, Antonio, imigrante italiano, mestre cervejeiro, estabeleceu-se com família em Belém do Pará, por volta de 1925 e lá iniciou a produção da Cervejaria Nazareth, com as Cervejas: Guajará Branca e Guajará Preta. A inspiração da cerveja não parou por aí. No ramo paterno da família, os avós costumavam lavar os cabelos com cerveja e mesmo em idade avançada mantinham os cabelos fortes e com poucos fios brancos.

Os ingredientes naturais presentes na cerveja ajudam a nutrir o cabelo e combater a caspa. Além das vitaminas do complexo B, as proteínas encontradas na cevada e no lúpulo ajudam a restaurar cabelos danificados, enquanto que a maltose e a sacarose proporcionam um brilho maior. Aumenta a espessura dos fios (engrossa fios) graças às proteínas que se acumulam sobre eles. Ideal para quem tem cabelos finos demais, pois dá volume e brilho.

Assim como todos os produtos Sal da Terra, o Condicionador Cerveja é liberado para as técnicas No/Low poo, é livre de parabenos, sulfatos, silicones, formaldeídos, petrolatos, corantes e fragrâncias sintéticas. A cevada e o lúpulo são ricos em proteínas, vitaminas, minerais e oligoelementos, que protegem o cabelo das agressões externas, reparando e condicionando.

Ativos:

Cevada (Hordeum vulgare):Ajuda a eliminar bactérias nocivas que o manterão livre de odores durante todo o dia, a curar a caspa e seborreia.

Lúpulo (Humulus lupulus):O lúpulo possui benefícios antibacterianos capazes de inibir cinco bactérias diferentes que causam acne. Os óleos e minerais da planta fornecem efeito anti-inflamatório para a pele e cabelos.

Laranja doce (Citrus aurantium dulcis):Odor cítrico agradável.

Patchouli (Pogostemon cablin):Possui propriedade desodorante, relaxa, purifica, com agradável aroma.

Cipreste (Cupressus sempervirens):Óleo adstringente e refrescante, útil para proteção de peles oleosas.

Modo de usar:Após lavar os cabelos com o Shampoo Cerveja ainda molhados, coloque uma pequena quantidade do condicionador nas mãos e aplique em todo o comprimento e nas pontas, massageando suavemente. Deixe por alguns minutos e enxágue em seguida.

Composição:
Aqua, Cymbopogon Flexuosus Leaf Water, Cetearyl Alcohol, Hordeum Vulgare Seed Extract, Humulus Lupulus Cone Extract, Vitis Vinifera Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Coco-Caprylate, Glycerin, Glyceryl Stearate, Pogostemon Cablin Leaf Oil, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Cupressus Sempervirens Leaf Oil, Glyceryl Caprylate, Caprylyl Glycol, Lactic Acid, Potassium Sorbate.*contém glúten

Mais informações
Necessidade Artesanais, Caspa, Nutrição (Frizz, Poroso, Desalinhado), Reconstrução (Danificados, Espigados e Elásticos), Sem Parabenos, Sem Petrolatos, Veganos
Fabricante Sal da Terra
Tamanho 250ml
Tipo de Cabelo Danificados, Finos, Oleosos, Poroso
Encontramos outros produtos que você pode gostar!